Uns Desenham, Outros Escrevem

Com o crescimento da Web, a demanda de profissionais é cada vez maior. E a segmentação do setor é inevitável.

E é claro que cada profissional possui sua(s) boa(s) qualidade(s).

Pulando de site em site, clicando em links por toda a parte, podemos notar as habilidades de diversos profissionais.

Quantas vezes não me deparei com sites maravilhosos com um ótimo estilo, porem, olhando no HTML, via o quanto é pobre o conhecimento de padrões Web do profissional que desenvolveu o site.

E claro, não foram poucas as vezes que o design de um site deixava a desejar.

A algum tempo atrás o site do Maurício Samy, o maujor.com mudou e ficou muito legal.

A propósito, tanto o site quanto o blog foram redesenhados.

E como o próprio Maurício disse no post que dava inicio ao desafio proposto:

Minhas habilidades artísticas são limitadas e criações visuais são para mim um martírio. Tenho me virado de maneira apenas sofrível, sei e reconheço, com meus designs e redesigns para o site e para o Blog. Desta vez resolvi apelar para sua contribuição meu caro e fiel leitor.

Identifiquei-me demais com as palavras. 😉

O Maurício sabe muito de padrões, semântica e etc. Aposto que muita gente aprendeu com ele no site maujor.com.

O design do Site e do Blog são respectivamente de Arthur Henrique e Sérgio Burlamaqui.

E eu gostaria apenas de saber um pouco de PHP OOP. 😥

  1. 1 Tarcisio Sassara

    […] ah! Claro, falei que ia criar um tema para mim, mas não falei que seria sozinho! Sou péssimo quando o assunto é design, prefiro dividir o trabalho e ficar com a parte divertida sabe? Os scripts em PHP e a marcação com XHTML. E sobre isso já falei no meu outro blog(antigo). […]




Deixe uma Resposta

