Lo Dia Internacional de Hablarse Portuñol

banner1.gif
Si, Si. Hoje és lo dia internacional de hablar portuñol!

Como yo no puedia dechar de escribir sobre este dia!!!

Lo dia internacional de hablarse portuñol és un proyecto entre los dois cabeçones, Cris Dias y Fabio “Morroidon”. Duas mientes mui perturbadas a cuál yo leio los blogs.

Bueno, acá estibe e a hora una canción quitada de lo site www.portunhol.art.br

La Lacraia (Refron)
Vá Lacraia, vá!!! Vá Lacraia, vá
No para, no para, no para, para no
No para, no para, no para, para no
Hasta el chon!!! Na chón!

Uno Abrazon para tuedos!

[UPDATE]
Eu ODEIO o espanhol, por isso tenho o prazer de despejar o meu portuñol em cima do pessoal. Confesso que sou tão ruim nessa lingua maldita(espanhol) que o meu texto acima é mil vezes melhor.

  1. Bender

    Nem é tão ruim assim. Eu tive de errar artificialmente meu portunhol para ficar mais portunhol. Hehe.

  2. Gostava de deixar uma pequena correção, não existe a língua espanhola, mas sim o Castelhano! Em Espanha fala-se várias línguas, alem do Castelhano, existe o Basco, Catalão e pelo menos mais o Galego, que por sinal é a língua mais próxima da língua Portuguesa…

    Um abraço




Deixe uma Resposta

