Como deve ser o primeiro post de um blog?

É, este é o meu primeiro post do blog que dei partida. O titulo é uma brincadeira, bem ao estilo de grandes blogueiros de mente aberta, inteligentes que formam opinião.

A minha proposta é falar sobre os fatos que ocorrem na web, passar alguns conhecimentos.

Espero que consiga realizar este sonho, eu adoro blogs, portando achei que seria hora de lançar o meu.

Conto com a visita de todos!

  1. Boa sorte nessa nova empreitada, hehe =)

    Um conselho: seja autêntico, dê sua opinião sobre os fatos, não seja apenas “mais um” falando sobre estes assuntos por aí…

    Abração!

  2. 🙂

    Blog é legal – apesar deu quase não atualizar o meu e não fazer um leiaute decente …

    []’s
    – Walter

  3. achei legal o seu blog, trata de um assunto pelo qual me interesso, irei visitar mais vezes.

    abraço.




Deixe uma Resposta

